TROCAS E DEVOLUÇÕES
PEDIDO FEITOS EM PROMOÇÕES NÃO EFETUAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES
1 - Você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco via WhatsApp. (O prazo começa a contar após o recebimento do produto).
2 - Você poderá trocar seu produto por outra de igual valor ou superior pagando a diferença.
3 - Os fretes de troca ou devolução ficam por conta do cliente.
4 - Só aceitamos trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pela cliente.
5 - Caso o produto não esteja dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, reenviaremos o produto ao cliente, com a justificativa da recusa.
6 - Primeiro a cliente nos envia a peça, analisamos com base nos critérios acima, caso sigamos com a troca, avisaremos pelo meio de contato adicionado pela cliente.
7- Criamos um cupom no valor da calça, com o nome da cliente, dessa forma, ela entrará no site e comprará outra peça de sua escolha, descontando o valor da peça.
8 - Trocas somente via correios.
DEVOLUÇÕES:
1 - O frete fica por conta da cliente
2 - Todos os brindes enviados no unboxing da cliente, devem voltar com a peça da devolução.
3 - Só aceitamos trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido lavados, usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pela cliente.
4 - Caso o produto não esteja dentro dos nossos critérios para troca ou devolução, reenviaremos o produto ao cliente, com a justificativa da recusa.
5 - Primeiro a cliente nos envia a peça, analisamos com base nos critérios acima, caso sigamos com a troca, avisaremos pelo meio de contato adicionado pela cliente.
6 - Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Banco da fatura envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura, ou em até duas faturas. E, o estorno via pix, volta em até 3 dias úteis.